Máscara Negra, vilão de Ewan McGregor, pode enfrentar o Batman em futuros filmes da DC, indica jornalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de surgir a informação de que Ewan McGregor será o Máscara Negra em Aves de Rapina, uma especulação sobre o personagem foi publicada.

De acordo com o jornalista Umberto González, do The Wrap e do Heroic Hollywood, o vilão de Ewan McGregor pode ser introduzido em Aves de Rapina para depois enfrentar o Batman. O rumor surge do possível contrato assinado pelo ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca diga nunca. Maior parte dos atores da DC tem contrato para três filmes mais cláusula de aparição no acordo, então o Máscara Negra pode enfrentar o Batman no futuro”, respondeu o jornalista a uma fã da DC.

Aves de Rapina | Ewan McGregor será o Máscara Negra no filme da DC

Nas histórias em quadrinhos, Máscara Negra é Roman Sionis, um dos maiores mafiosos de Gotham City. No passado, assassinou seus pais ricos para tomar o controle de sua corporação, que acabou levando à ruína por ser um péssimo administrador.

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Rosie Perez como Renee Montoya.

O longa ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio