Os irmãos Joe e Anthony Russo participaram de um painel do Collider nesta quinta-feira (29) e responderam perguntas sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas.

Uma das dúvidas dos fãs era se os diretores pensaram algumas vez em introduzir o personagem Beta Ray Bill no Universo Marvel dos cinemas. O Thor alienígena, criado em 1983, é um dos preferidos dos fãs dos quadrinhos do Deus do Trovão e dos Vingadores.

Como o jornalista Peter Sciretta, que cobria o evento, informou, os Irmãos Russo discutiram e pensaram muitas vezes no personagem. No entanto, nunca encontraram uma boa maneira de colocá-lo no universo dos cinemas.


“Beta Ray Bill foi discutido muitas vezes pelos diretores, mas nunca encontraram uma boa maneira de encaixar ele na história”, contou o jornalista.

MCU | Diretores de Vingadores 4 podem fazer filme sobre Guerras Secretas com X-Men

No momento, os Irmãos Russo se preparam para Vingadores 4.

O filme já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.