Filmes

MCU | Diretores de Vingadores 4 podem fazer filme sobre Guerras Secretas com X-Men

Os irmãos Joe e Anthony Russo participaram de um painel do Collider nesta quinta-feira (29) e responderam perguntas sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas.

Uma das respostas mais aguardadas foi em relação a introdução dos X-Men nesse universo. Como se sabe, a Disney está muito perto de comprar a Fox, o que abriria a possibilidade do crossover entre os Vingadores e os mutantes.

“Nós sentimentos que a nossa missão do Universo Marvel é continuar crescendo e surpreendendo as pessoas. Surpreendendo com as escolhas de elenco e com as histórias”, afirmaram os diretores.

Com o iminente acordo, os Russo revelaram que um filme baseado na aclamada HQ Guerras Secretas da Marvel pode ser realizado.

“Se nós estamos caminhando para esse mundo dos crossovers, certamente abre a oportunidade para histórias de larga-escala dos quadrinhos como Guerras Secretas… há um grande potencial de avanço se o acordo entre Disney e Fox for concluído”, declararam os diretores de Vingadores 4.

Vingadores 4 | Diretores se recusam a responder perguntas sobre o trailer

A HQ, originalmente de 1984, uniu no mesmo evento os Vingadores, X-Men e o Quarteto Fantástico. Recentemente, uma nova versão foi publicada e introduziu o Deadpool à história. Todos podem estar no mesmo universo com a venda da Fox.

Apesar de falar sobre o futuro da Marvel, os diretores não quiseram responder perguntas sobre Vingadores 4 no painel. O filme já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile