Filmes

Meninas Malvadas | Lindsay Lohan avalia a nova Cady Heron em clipe de Ariana Grande

A cantora Ariana Grande divulgou uma pequena parte do clipe de ‘thank u, next’ com uma paródia a uma cena de Meninas Malvadas, nesta terça-feira (27). Lindsay Lohan, intérprete de Cady Heron no clássico adolescente de 2004, comentou a escolha de uma nova atriz para seu papel.

Meninas Malvadas | Ariana Grande parodia cena do clássico em novo clipe

“Ninguém faz a Lindsay Lohan tão bem como a verdadeira Lindsay Lohan!”, afirmou a atriz em um selfie postada em seu Instagram. “Mas estou muito lisonjeada por Ariana Grande amar Meninas Malvadas tanto assim”, finalizou Lohan.

Ainda não se sabe se Lindsay Lohan vai aparecer na versão completa do filme, prevista para ser lançada durante as próximas semanas. Confira a prévia do clipe abaixo!

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois. Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

O elenco do original foi estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

https://www.instagram.com/p/BqrDW_DAboz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.