Filmes

Michael Myers é preso nos Estados Unidos por pegadinha

Michael Myers foi preso nos Estados Unidos, mesmo que de mentira. A prisão do famoso assassino aconteceu como uma pegadinha da polícia de Carlisle por conta do Halloween, comemorado na última semana.

De maneira cômica, o departamento policial fez uma publicação no Facebook, confira abaixo, com o próprio mascarado. O suspeito foi descrito como um “fã muito alto de Halloween”.

“Na última noite, foi apreendido Michael Myers, 61 anos, um fugitivo de Haddonfield, Illinois. Myers foi preso pelo oficial Zach Saum. A polícia prendeu o suspeito depois de receber uma ligação de uma pessoa da vizinhança: ‘No começo, achei que ele fosse um fã de Halloween muito alto’, disse o residente que não quis se identificar. ‘Mas quando não havia mais brincadeira, ele ficou encarando o espaço. Muito assustador'”, brinca parte do texto da postagem.

Halloween | Novo filme vai bater a marca de US$100 milhões nos EUA nesta sexta-feira

Se foi preso nos EUA, nas telonas o assassino continua a solta.

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreou nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.