O bigode de Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout causou uma grande polêmica. No entanto, agora, a Paramount decidiu usá-lo para uma boa causa.

Utilizando a conta de Missão Impossível no Twitter, o estúdio anunciou que fez uma doação para Movember, organização focada na saúde masculina e maior idealizadora do Novembro Azul, que tem um bigode como símbolo.

“Em memória do Bigode-Rei de Henry Cavill em Missão Impossível: Efeito Fallout, a Paramount fez uma doação para a Movember em prol das suas iniciativas para a saúde masculina”, anunciou o estúdio.


Vale lembrar que durante as gravações do filme, o visual causou uma enorme polêmica porque Henry Cavill precisou fazer refilmagens para Liga da Justiça, em que vive o Superman. O problema é que o ator não podia raspar o bigode e por isso, a Warner Bros teve que abrir o bolso para usar efeitos especiais no rosto do astro.

Missão Impossível | Christopher McQuarrie fala sobre futuro da franquia: “Não quero ser quem mata Tom Cruise”

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Efeito Fallout chegará em mídias digitais em 20 de novembro, enquanto as mídias físicas chegam às lojas especializadas em 4 de dezembro.

No Brasil ainda não há previsão de lançamento.