Depois de adaptar a franquia Resident Evil para os cinemas, Paul W.S. Anderson vai trazer Monster Hunter, também da Capcom, para as telonas. Agora, o diretor revelou que as criaturas do filme estrelado por Milla Jovovich serão fiéis às do game.

“Eu não preciso criar novos monstros. Há uma vasta gama de criaturas incríveis [nos games] ao longo dos anos”< disse Anderson em entrevista ao SlashFilm. "Estamos nos apoiando fortemente nas criaturas favoritas de Monster Hunter World, que é o game mais recente, mas também vamos trazer alguns dos fabulosos monstros de games mais antigos e um pouco do imagético dos jogos antigos". Monster Hunter | Diego Boneta aparece na pele do Sargento Marshall no set de filmagens

O game original, da Capcom, gira em torno da caça de criaturas gigantes para melhorar o equipamento dos jogadores. Milla Jovovich será a protagonista, Artemis.


O elenco ainda conta com T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Tony Jaa (Ong-Bak) e Diego Boneta (Jane the Virgin).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter tem previsão de estreia para 2019.

https://www.instagram.com/p/BpXnYB2AhFF/?utm_source=ig_embed