Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Chris Pine já sabia do retorno de Steve Trevor quando gravou o primeiro filme

Uma das surpresas em relação a Mulher-Maravilha 1984, continuação do elogiado filme da DC na Warner Bros de 2017, é o retorno do Steve Trevor de Chris Pine, dada a morte do personagem.

Porém, durante entrevista para a BBC Radio 1, o ator disse que não ficou surpreso com seu retorno, pois já sabia que aconteceria ainda quando estava gravando o primeiro filme.

“Nem um pouco surpreso. Patty [Jenkins] havia me falado dessa ideia em algum lugar no meio do primeiro, e quando a Patty tem uma ideia, é algo bem poderoso, porque você vê as sementes na terra e de repente começa a crescer e se tornar uma árvore. Sabe? Ela pode te levar a fazer qualquer coisa”, disse Pine.

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, se veste de Batman em Halloween da Liga da Justiça

Como o nome já indica, Mulher-Maravilha 1984 é ambientado na década de 1980 e traz Patty Jenkins novamente na cadeira de direção.

Com roteiro assinado por Jenkins, Dave Callaham e Geoff Johns, o elenco traz Gadot no papel principal, além de Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell. Lynda Carter está cotada para fazer uma aparição.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.