Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper queria Jack White para protagonizar o filme

Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga, marca a estreia do ator como diretor e também como cantor, visto que interpreta Jackson Maine no remake da Warner Bros.

Porém, antes de assumir o violão e o chapéu do artista, Cooper se encontrou com um músico real, e teve conversas séries sobre ele assumir o papel principal.

“Eu vi essa outra pessoa que eu queria que fizesse isso, que é um músico de verdade. Mas o estúdio não queria fazer o filme com ele”, diz Cooper em entrevista para a Vanity Fair.

De acordo com fontes próximas do veículo, essa pessoa é justamente Jack White, do The White Stripes. A Vanity Fair afirmou ainda que o estúdio não tinha segurança em ter o cantor como protagonista, por sua inexperiência como ator.

Diretor de fotografia de Venom e Nasce Uma Estrela é preso após agredir socorristas e policiais

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga e Sam Elliot.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.