Filmes

Nasce Uma Estrela | Produtor explica motivo de filme com Beyoncé nunca ter acontecido

Antes de Lady Gaga ser contratada para estrelar o remake de Nasce Uma Estrela e Bradley Cooper assumir a direção do longa, a cantora Beyoncé estava sendo cotada para ser a protagonista da obra, que ainda teria Clint Eastwood na direção.

O filme deveria começar a ser filmado em 2011, algo que nunca aconteceu, e agora o produtor Bill Gerber, que esteve nos últimos 11 anos tentando produzir o remake, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter o motivo a obra não ter saído do papel.

“Beyoncé acabou engravidando, e então Clint resolveu abandonar e fazer outro filme” disse o produtor. “Naquela época, eu ia fazer esse filme com o meu velho amigo e eu estava muito ansioso. E eu liguei por pessoal da Beyoncé, e ela veio, ela se encontrou com Clint, e sentado vendo os dois, eu achava que algo histórico ia acontecer. E então, não aconteceu. São coisas do negócio do cinema”.

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.