Nasce Uma Estrela | Trilha sonora do filme não poderá competir no Grammy 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilha sonora do remake de Nasce Uma Estrela se estabeleceu como um dos álbuns de maior sucesso em 2018. Devido a isso, muitos esperavam que a trilha pudesse competir ao Grammy 2019, principal prêmio da indústria da música.

Entretanto, isso não vai acontecer. O motivo é a data de lançamento do álbum: 5 de outubro, poucos dias antes de 1º de outubro, data estipulada pela equipe do Grammy para que um álbum de música possa competir ao prêmio no próximo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, segundo o IndieWire, uma música do filme ainda pode competir na premiação. Trata-se de Shallow, canção que foi lançada em 27 de setembro e que vai poder ser indicada para uma vaga no Grammy. Resta agora aguardar a divulgação dos competidores em 2019.

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio