Filmes

Nasce Uma Estrela | Trilha sonora do filme não poderá competir no Grammy 2019

A trilha sonora do remake de Nasce Uma Estrela se estabeleceu como um dos álbuns de maior sucesso em 2018. Devido a isso, muitos esperavam que a trilha pudesse competir ao Grammy 2019, principal prêmio da indústria da música.

Entretanto, isso não vai acontecer. O motivo é a data de lançamento do álbum: 5 de outubro, poucos dias antes de 1º de outubro, data estipulada pela equipe do Grammy para que um álbum de música possa competir ao prêmio no próximo ano.

Entretanto, segundo o IndieWire, uma música do filme ainda pode competir na premiação. Trata-se de Shallow, canção que foi lançada em 27 de setembro e que vai poder ser indicada para uma vaga no Grammy. Resta agora aguardar a divulgação dos competidores em 2019.

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.