Netflix cancela dois tapetes vermelhos devido ao incêndio na Califórnia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previsto para ser realizada nesta segunda-feira (12), a cerimônia de lançamento e tapete vermelho do filme Bird Box, da Netflix, foi cancelada devido à destruição provocada pelo incêndio que assola a região sul da Califórnia.

Bird Box | Sandra Bullock vai enfrentar o apocalipse em novo filme da Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este não foi o único evento da plataforma a sofrer alterações com a proximidade dos fogos. A festa de comemoração do lançamento do filme The Ballad of Buster Scruggs, novo faroeste dos irmãos Coen, também teve que ser cancelada. O evento aconteceria na noite do último domingo (11).

“Nossos corações estão com as vítimas, famílias e corajosos socorristas, tanto do tiroteio de Borderline quanto dos incêndios selvagens na Califórnia. Em respeito a essas tragédias, nós estamos cancelando o AFI Fest e a cobertura do tapete vermelho de Bird Box. A estreia do filme ocorrerá como planejado. Desde já, agradecemos a todos pelo entendimento e incentivamos o auxílio à organizações que ajudam os impactados pela tragédia”, afirmaram os representantes do serviço de streaming em nota oficial.

Queimando desde o último fim de semana, o incêndio selvagem na região de Malibu, Califórnia, já tomou a vida de 31 pessoas. Mais de 200 continuam desaparecidas. Celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian e Martin Sheen foram obrigados a evacuar suas casas.

O filme Bird Box, estrelando Sandra Bullock, é baseado em um livro de Josh Malerman, passado em um futuro próximo, onde uma mãe (Bullock) e seus dois filhos tentam sobreviver a uma invasão alienígena letal. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio