O Destino de Júpiter | Eddie Redmayne admite que sua atuação no filme foi “muito ruim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Redmayne é um dos atores mais requisitados e elogiados de sua geração, já tendo ganhado um Oscar por A Teoria de Tudo e sendo a nova face da franquia Animais Fantásticos.

Porém, o astro também já recebeu um Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante por seu retrato do vilão de O Destino de Júpiter, um dos filmes mais criticados de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista recente para a GQ, o ator admitiu os exageros de sua performance, que define como sendo “muito ruim”.

“Meu personagem teve sua laringe arrancada por este homem lobo, então eu fiz essa escolha um tanto audaciosa – o que me parecia certo – de falar daquele jeito o filme todo. Em retrospecto… Pode ter sido demais”, admite o ator.

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne mostra que é um bruxo de verdade em vídeo

“Eu ganhei um prêmio por ela, pela pior performance do ano [referindo-se ao Framboesa de Ouro), então sim, foi uma uma atuação muito ruim no final das contas”, revela Redmayne.

“Temos essa expressão na Inglaterra para uma torrada chamada Marmite. O slogan publicitário é que você ou ama ou odeia, e eu sempre achei que eu fosse um ator Marmite. As pessoas ou adoram o que eu faço ou odeiam. E para as pessoas que odeiam o que eu faço, O Destino de Júpiter costuma ser a performance preferida delas”, explica o ator.

O Destino de Júpiter foi lançado nos cinemas em 2015, e trazia Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne e Sean Bean no elenco, que foi o último filme das irmãs Lana e Lilly Wachwoski (Trilogia Matrix).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio