A Warner Bros anunciou recentemente mudanças em seu calendário de lançamentos e com isso, o O Homem de Seis Bilhões de Dólares (Six Billion Dollar Man) foi removido das estreias. No entanto, Mark Wahlberg, que será o protagonista, garante que o reboot não está cancelado.

Ao Screen Rant, o ator comentou que o filme está a procura de um diretor desde que Peter Berg e Damián Szifron deixaram o cargo. Além disso, ao ser questionado pela demora da produção, o protagonista comentou que O Vencedor, premiado filme de David O. Russell, passou mais de cinco anos em desenvolvimento e depois foi produzido.

“Houve uma grande reunião. É uma questão de achar o diretor certo. Nós estivemos perto várias vezes… é muito parecido com O Vencedor. É uma das coisas que nós temos que continuar puxando, que temos que tentar encaixar, e eventualmente, tudo vai se juntar, e com esperanças, vou me encontrar em uma situação em que tentarei fazer a melhor versão possível do filme”, declarou o ator.


O Homem de Seis Bilhões de Dólares | Estúdio quer Mel Gibson no reboot

A estrela do reboot também afirmou que as gravações devem começar no verão norte-americano de 2019, em junho, para um lançamento em 2020.

Six Billion Dollar Man é um reboot de O Homem de Seis Milhões de Dólares, série de TV que trazia um coronel gravemente ferido em combate que ganha próteses robóticas.

A Warner Bros ainda não se pronunciou oficialmente sobre o status do filme.