O Mistério de Candyman | Reboot do terror com Jordan Peele encontra diretora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety anunciou nesta terça-feira (27) que a diretora iniciante Nia DaCosta (Little Woods) vai dirigir o reboot de O Mistério de Candyman, que tem produção de Jordan Peele (Corra!).

“Mal podemos esperar para o mundo ver a combinação sensacional de Jordan, Win e Nia para trazer a lenda do Candyman. Eles criaram uma história que não apenas vai reverenciar o brilhante material original de Clive Barker, mas que também é moderno e trará uma nova geração de fãs”, promete Jonathan Glickman, presidente da MGM Motion Picture Group.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme é descrito como uma “sequência espiritual” para o primeiro filme.

Além da Imaginação | Jordan Peele afirma que revival é “algo necessário agora”

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

A noa versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio