Filmes

O Rei Leão | Comediante Amy Sedaris entra para o elenco de vozes do filme

Foi anunciado nesta segunda-feira (26), pelo site da revista Variety, que a comediante Amy Sedaris acaba de se juntar ao elenco de estrelas que vai emprestar suas vozes para os personagens de O Rei Leão.

O Rei Leão | Fã cria crossover entre o filme e Pantera Negra

Sedaris vai interpretar uma personagem original, que não aparece na animação de 1994. A comediante vai dar voz a um musaranho, um pequeno roedor conhecido por emitir sons estridentes com uma pequena tromba. Confira uma foto do animalzinho abaixo.

Amy Sedaris é conhecida por sua voz característica, além de papéis em diversas séries e filmes de comédia, como The Middle, Broad City, Unbreakable Kimmy Schmidt e Difficult People. A humorista também é responsável pela voz da Princesa Carolyn na animação BoJack Horseman, da Netflix.

Na trama da nova versão de O Rei Leão, Donald Glover dará voz ao Simba adulto. O ator e músico co-protagoniza ao lado de Beyoncé, que fará Nala. A superprodução conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen e James Earl Jones.

O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Sair da versão mobile