Filmes

O Retorno de Ben | Julia Roberts tenta manter o filho longe das drogas no trailer e cartaz em português

O drama Ben is Back, que traz Julia Roberts e Lucas Hedges nos papeis principais, será lançado no Brasil e ganhou o título nacional de O Retorno de Ben. O pôster e o trailer podem ser conferidos abaixo.

Com distribuição da Diamond Filmes, a prévia mostra o reencontro inesperado de uma mãe, Holly, vivida por Julia Roberts, com o seu filho viciado em drogas, interpretado por Lucas Hedges. No entanto, logo todos voltam a perceber que algo ainda não está certo.

A sinopse do drama indica:

Ben is Back | Lucas Hedges vive filho problemático de Julia Roberts em primeiro trailer

“Na manhã da véspera de Natal, Ben (Hedges) volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, enquanto sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixa-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo testado, para conseguir manter o filho seguro”.

Além da dupla, o elenco ainda conta com Courtney B. Vance (American Horror Story) e Kathryn Newton (Blockers). O filme é de autoria de Peter Hedges, pai de Lucas, e conhecido por Gilbert Grape (1994).

O Retorno de Ben estreia no Brasil em fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.