Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Cenas com Dick Van Dyke fizeram diretor chorar

A Disney está mexendo com fogo ao produzir uma continuação para um de seus maiores clássicos, com O Retorno de Mary Poppins chegando aos cinemas no próximo mês.

Porém, parece que o filme de Rob Marshall está sendo respeitoso ao legado, com a atriz Emily Blunt revelando ao CinemaBlend que o diretor chorou durante uma cena com Dick Van Dyke, veterano presente no filme de 1964.

“Foi um dia em que o Rob chorou, muito. Eu sabia que Rob estava se controlando para ficar bem, porque Dick terminou seu discurso e então houve uma grande pausa e ninguém falava ‘corta’. Foi aí que todos nós percebemos que isso realmente era o próximo capítulo, e que honra foi carregar isso em frente”, disse a atriz.

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt diz que filme pode ser “um grande unificador” em tempos de crise

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.