O Retorno de Mary Poppins | Filme não conta com a popular Supercalifragilisticexpialidocious

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Retorno de Mary Poppins não contará com os mesmos números musicais do clássico de 1964. Entre as ausências está a cena com a canção Supercalifragilisticexpialidocious, uma das mais lembradas do antigo filme.

A revelação foi feita pelo roteirista David Magee ao Movie Web. O escritor também explicou o motivo de não trazer recapitulações das canções do clássico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade é, desde o começo, que nós amamos o primeiro filme, e nós queremos fazer uma homenagem, ter referências, mas quando você começa a ver o filme, queremos que seja uma nova história. A esperança é que uma vez que você está no nosso mundo, nós podemos usar essas pequenas referências musicais para ter uma referência, mas não colocar de forma completa para dizer, ‘Vê? Vê?’! Nós pensamos que isso é mais respeitoso para prender a atenção do espectador no filme, e depois trazendo uma experiência completa para conectar com o antigo”, declarou o roteirista.

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt diz que filme pode ser “um grande unificador” em tempos de crise

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio