Filmes

O Segredo de Davi | Pré-estreia para público terá presença de Nicolas Prattes

A produção nacional O Segredo de Davi ganhará pré-estreias especiais no Rio de Janeiro e São Paulo
para ajudar no financiamento do longa.

As sessões contarão com a presença do elenco, liderado por Nicolas Prattes, da Globo. Quem participar das exibições pode ainda ter um encontro exclusivo com todos os atores do filme. As pré-estreias acontecem no dia 13 de novembro, em São Paulo, e no dia 21 de novembro, no Rio de Janeiro.

O longa acompanha o nascimento de um serial killer, vivido pelo ator global.

“Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer”, indica a sinopse do filme.

O Segredo de Davi | Nicolas Prattes vive serial killer em novo pôster

O roteiro de O Segredo de Davi foi escrito há 10 anos por Diego Freitas, conhecido pelo documentário Sal. A produção fica por conta de Elisa Tolomelli (Cidade de Deus, Central do Brasil), Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda.

Além de Nicolas Prattes, que atualmente está no ar com a novela O Tempo Não Para, o elenco ainda traz João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria.

Quem participar da pré-estreia também pode ganhar um cartaz e um blusão temático do filme. O trailer de O Segredo de Davi pode ser conferido abaixo. As informações dos ingressos especiais estão disponibilizadas aqui.

O longa chega aos cinemas no dia 22 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.