Filmes

Once Upon a Deadpool | Versão para menores foi ideia de fã no Twitter

Já é sabido que Once Upon a Deadpool será uma versão mais moderada de Deadpool 2 para ser assistida por jovens e adolescentes, tendo classificação PG-13, mas o que ninguém imaginava era que a ideia por trás deste corte veio de um seguidor de Ryan Reynolds no Twitter.

Em dezembro de 2017, um usuário da rede social chamado @MVBramley sugeriu como seria uma versão para menores de Deadpool.

“Se a Marvel te forçar a fazer uma versão para menores de Deadpool, basta copiar a narrativa secundária de A Princesa Prometida e mostrar Deadpool censurando-a para Fred Savage como uma história para dormir. Um adulto sequestrado, Fred Savage. Pronto, consertei”, comentou o fã em uma publicação de Reynolds.

Acontece que esta é exatamente a premissa de Once Upon a Deadpool, como o próprio @MVBramley notou mais tarde.

Confira suas postagens mais abaixo.

Deadpool 2 | Empresa lança vídeo sobre os efeitos especiais utilizados no filme

Deadpool 2 é o segundo filme do gênero a ser considerado para uma indicação para a premiação. O primeiro foi Pantera Negra. Embora a Academia esteja se abrindo cada vez mais para filmes populares, é muito difícil que algum deles leve a estatueta em alguma categoria importante em 2019.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Já a versão para menores de Deadpool 2 será lançada nos EUA em 12 de dezembro.

Sair da versão mobile