Filmes

Operação Overlord | Soldados são atacados em novo vídeo do filme sobre zumbis nazistas

Operação Overlord, longa de terror e ação sobre zumbis nazistas que tem J.J. Abrams como produtor, ganhou um novo clipe.

Na prévia, um grupo de soldados americanos que viaja em um avião de guerra acaba sendo atacado e os soldados precisam lutar por suas vidas antes que o avião caía no chão.

Operação Overlord | Filme de zumbis de J.J. Abrams ganha pôsteres personalizados

“Com apenas algumas horas até o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos caem na França ocupada pelos nazistas, para cumprir uma missão crucial ao sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio, no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam suas forças com uma jovem francesa, para penetrar as muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista embaixo da igreja, os soldados se deparam com um inimigo jamais visto. Do produtor J.J. Abrams, Overlord é uma empolgante aventura de ação, com um toque a mais”, diz a sinopse oficial.

Operação Overlord tem direção de Julius Avery (Sangue Jovem). O elenco é composto por Wyatt Russel (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Iain De Caestecker (Agents of SHIELD), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós).

O longa estreia em 8 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.