Operação Overlord | Stephen King elogia o filme: “Tão bom quanto Steven Spielberg no começo de carreira”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova produção de J.J. Abrams, Operação Overlord recebeu um elogio de um grande nome da cultura popular: Stephen King.

Por meio das redes sociais, o escritor destacou que gostou muito do filme e fez uma comparação com obras de um famosíssimo diretor. Confira a publicação mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não perca Operação Overlord, que estreia em 9 de novembro [nos EUA]. Eu já assisti, e é tão bom – assustador e divertido – quanto o começo de Spielberg”, disse na postagem.

Operação Overlord | Filme de zumbis de J.J. Abrams ganha pôsteres personalizados

“Com apenas algumas horas até o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos caem na França ocupada pelos nazistas, para cumprir uma missão crucial ao sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio, no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam suas forças com uma jovem francesa, para penetrar as muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista embaixo da igreja, os soldados se deparam com um inimigo jamais visto. Do produtor J.J. Abrams, Overlord é uma empolgante aventura de ação, com um toque a mais”, diz a sinopse oficial.

Operação Overlord tem direção de Julius Avery (Sangue Jovem). O elenco é composto por Wyatt Russel (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Iain De Caestecker (Agents of SHIELD), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós).

O longa estreia em 8 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio