Os Eternos | Filme dos heróis cósmicos da Marvel pode começar filmagens em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um rumor publicado pelo That Hashtag Show nesta terça-feira (3), a Marvel Studios pode começar as filmagens de Os Eternos em setembro de 2019.

A informação não foi confirmada pelo estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, a chinesa Chloe Zhao (The Rider) deve ser a diretora do longa, baseado no roteiro escrito pela dupla Matthew e Ryan Firpo. Zhao antes era considerada para o filme solo da Viúva Negra, mas o cargo acabou ficando com Cate Shortland.

Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme

A aventura da Marvel introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.

Ainda de acordo com a publicação, a trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio