Aos poucos estão surgindo mais novidades sobre Os Eternos, próximo projeto do Marvel Studios. Desta vez, foi divulgada a formação da equipe nos cinemas.

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.


Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme

A aventura da Marvel introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.