Os Eternos | Formação da equipe é revelada e trará irmão de Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos estão surgindo mais novidades sobre Os Eternos, próximo projeto do Marvel Studios. Desta vez, foi divulgada a formação da equipe nos cinemas.

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme

A aventura da Marvel introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio