Os Eternos | Kevin Feige explica por que os heróis cósmicos são perfeitos para o MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com Bionic Buzz, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, contou que está ciente de que poucas pessoas conhecem os Eternos e que é isto o que faz deles perfeitos para o MCU.

“A reação de não estar familiarizado com os Eternos é perfeita, porque a maioria das pessoas não estava familiarizada com os Guardiões e, acredite ou não, havia pessoas que não estavam familiarizadas com os Vingadores ou com o Homem de Ferro”, disse. “Então, para nós, é importante encontrar grandes histórias – independente de serem conhecidas ou não – e trazê-las para os cinemas da melhor maneira que pudermos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, a chinesa Chloe Zhao (The Rider) deve ser a diretora do longa, baseado no roteiro escrito pela dupla Matthew e Ryan Firpo. Zhao antes era considerada para o filme solo da Viúva Negra, mas o cargo acabou ficando com Cate Shortland.

Os Eternos | Josh Brolin diz que voltaria a ser Thanos no filme

A aventura da Marvel introduzirá os seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos, criados por seres cósmicos chamados de Celestiais – também responsáveis por criar os Deviantes, raça de humanoides que sofreu alteração de DNA.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby em 1976, seguindo em uma linha cósmica para os quadrinhos da Marvel durante o período.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio