Pantera Negra | Marvel processará empresas por usarem nomes parecidos com o de Wakanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel pretende mesmo levar aos tribunais os processos contra duas empresas que carregam nomes muito parecidos com o de Wakanda, nação do Pantera Negra, de acordo com o Bleeding Cool.

A primeira empresa a ser processada é a Wacoinda, um grupo econômico focado em criptomoeda e educação financeira que se concentra na riqueza, poder e influência de pessoas negras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo processo diz respeito ao Festival de Vinho de Wakandan, criado por um escritor e advogado do Texas, Davon Hatchett. Hatchett é especialista em propriedades intelectuais com fins de serviços de caridade, fornecendo eventos educacionais especiais e seminários no campo do vinho.

As audiências só devem acontecer em 2020.

Vingadores 4 | Bucky não se tornará o Capitão América no MCU, diz ator

O Pantera Negra retornará em Vingadores 4, juntamente com o povo de Wakanda, que deve desempenhar um papel ainda maior na sequência.

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio