Podres de Ricos, a comédia romântica mais bem-sucedida dos últimos anos, ganhará uma continuação, mas o lançamento pode demorar um pouco. É isso que garante a atriz Constance Wu.

Ao Deadline, a protagonista da comédia conta que o diretor Jon M. Chu anda bastante ocupado. Por isso, o lançamento não deve acontecer em 2019.

“Eu não sei muito sobre a produção. Mas, eu sei que Jon quer dirigir a continuação e ano que vem ele estará trabalhando em In the Heights”, afirmou a atriz.


Podres de Ricos | Continuação da popular comédia romântica será filmada na China

In the Heights traz a adaptação do primeiro musical de Lin-Manuel Miranda. O filme tem previsão de estreia para metade de 2020, por isso, o diretor deve ficar focado nele.

A continuação da comédia é uma adaptação do segundo livro da série Asians, de Kevin Kwan, e se passa dois anos após os eventos de Podres de Ricos, situado principalmente na China. A gravação deve, inclusive, acontecer no país asiático.

Podres de Ricos foi um dos filmes de maior sucesso de 2018 nos Estados Unidos. O longa mostra a história de uma jovem americana que viaja até Singapura para conhecer a família do noivo e lá descobre que ele faz parte de umas das família mais tradicionais do país.

No Brasil, Podres de Ricos está em exibição.