Filmes

Polícia ordena que fã retire réplica gigantesca de veículo de Star Wars em estrada na Inglaterra

Os fãs de Star Wars são alguns dos mais apaixonados e obcecados da cultura pop, mas Paul Parker levou o fanatismo a outro nível ao instalar uma réplica gigantesca de um AT-ST.

O veículo imperial foi introduzido em O Império Contra-Ataca, ganhando destaque em O Retorno de Jedi, e Parker comprou uma réplica feita há 4 anos por Dean Harvey, que gastou US$ 5.000 para produzir um AT-ST de 4 metros.

Parker instalou o veículo em sua propriedade, em Devon, Inglaterra, mas as autoridades do país agora ordenam que o cidadão retire o veículo dali, por estar criando uma distração para motoristas que o avistam em uma estrada próxima.

Parker atendeu ao pedido, e confessou que não havia pedido autorização de qualquer forma.

Confira fotos do AT-ST de Paul Parker abaixo.

Star Wars 9 | Ator explica como a produção está lidando com a ausência de Carrie Fisher

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

https://twitter.com/JediNewsUK/status/1064592675960209410/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1064592675960209410&ref_url=https%3A%2F%2Fmovieweb.com%2Fstar-wars-at-st-roadside-replica-removal%2F

https://www.instagram.com/p/Bp6hF7JHaAq/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.