Filmes

Presidente do Marvel Studios explica como escolhe seus atores: "Sempre pensamos no futuro"

Em uma entrevista incluída no livro de comemoração dos dez anos do Marvel Studios, o presidente da companhia, Kevin Feige, explicou o processo de escalação de protagonistas para suas produções.

Para o produtor, é muito importante considerar como o escolhido se sairá no futuro e em interação com as outras estrelas.

“Sempre consideramos o filme que estamos fazendo, mas também pensamos no futuro”, disse. “Então, quando estávamos escalando Chris Pratt, precisávamos do melhor Senhor das Estrelas, mas ao mesmo tempo queríamos alguém que pudesse interagir com Robert Downey Jr. algum dia.”

“No primeiro dia de gravações de Vingadores: Guerra Infinita, tínhamos Robert, Chris Pratt, Tom Holland e foi incrível. Ao longo dos dez anos de Marvel Studios, houve uma série de momentos em que tínhamos que parar por um segundo e nos beliscar para ver se não estávamos sonhando. Esse foi um desses momentos.”

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, revela arrependimento sobre filme

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Sair da versão mobile