Filmes

Pride and Prejudice: Atlanta | Adaptação contemporânea do romance de Jane Austen terá elenco formado completamente por pessoas negras

O canal americano Lifetime encomendou uma nova adaptação do romance Orgulho e Preconceito, da autora Jane Austen, um clássico da literatura mundial. O livro já foi adaptado diversas vezes, em filmes e séries de TV. No entanto, a nova produção será bem diferente. Ela será ambientada em um cenário contemporâneo, na cidade americana de Atlanta, e deve contar com um elenco formado inteiramente de pessoas negras.

Lifetime anuncia os protagonistas do filme sobre o casal real Harry e Meghan

O filme será produzido pela Big Dreams Entertainment e pela Swirl Films, companhia conhecida pela diversidade em suas produções. A direção do projeto ficará por conta de Rhonda Baraka. A produção executiva será feita por Leslie Greif, Naomi Despres e Tracy McMillan.

Parte do elenco do filme também foi revelada. Os protagonistas serão Tiffany Hines e Juan Antonio. Entre os coadjuvantes estão nomes como Raney Branch (Jane), Brittney Level (Mary), Reginae Carter (Lydia), Alexia Bailey (Kitty), Keshia Knight Pulliam (Caroline Bingley), Kellee Stewart (Charlotte), Victoria Rowell (Catherine), e Reginald VelJohnson (Reverendo Bennet).

O filme conta a história de Lizzie Bennett e Will Darcy, nessa versão, filhos de um reverendo e uma autora de livros de auto ajuda, que, apesar das circunstâncias, vão viver uma bonita história de amor.

Pride and Prejudice: Atlanta vai estrear no Lifetime em 2019, ainda sem data específica divulgada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.