Filmes

Próximo filme de Wes Anderson não é um musical, afirma produtor

O misterioso filme do diretor Wes Anderson começa a ganhar alguns detalhes. Em uma recente entrevista, o produtor Jeremy Dawson confirmou o longa e negou que ele será um musical.

Dawson é um colaborador de longa data do diretor e já está na França, onde Wes Anderson se prepara para o seu misterioso longa. O Charente Libre divulgou parte de um artigo sobre a presença da dupla no país.

“Falando francês perfeito, o nova-iorquino, que já trabalhou em diversos filmes com Wes Anderson, afirma que o filme não é um musical, ‘mas que se passa em diferentes períodos da história na França. É uma história sobre escritores, com conexão com Kansas, nos Estados Unidos'”, publicou o jornal.

Mesmo com essa informação, maiores detalhes não foram revelados. Anteriormente, o rumor, que acaba de ser negado, era de que o filme seria um musical pós-Segunda Guerra Mundial.

Tilda Swinton é confirmada no elenco de musical criado por Wes Anderson

Antes, o Charante Libre informou que Tilda Swinton estará no elenco do filme. Por enquanto, é a única atriz confirmada.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o elenco, mas especula-se que Natalie Portman, Brad Pitt e Lea Seydoux vão participar do novo projeto de Wes Anderson.

O filme, ainda sem título, será filmado na França, com as gravações previstas para começarem em fevereiro de 2019, para que o longa possa ser lançado em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.