Um internauta publicou no Reddit uma teoria que indica como o Quarteto Fantástico poderia surgir no MCU.

Para ele, a criação da equipe estaria relacionada ao Reino Quântico, dimensão cada vez mais importante na Marvel. Como mostrado em Homem-Formiga e a Vespa, o lugar é capaz de dar novas habilidades a quem passa por lá, o que poderia acontecer com o Quarteto Fantástico.

Confira o texto completo com a teoria abaixo.


“Certo, então sabemos que o Reino Quântico pode mudar a biologia das pessoas, como mudou Janet depois de ficar por lá por tanto tempo. Minha ideia é que Reed Richards não leva Susan, Johnny, Ben e talvez até o Destino para o espaço, mas sim para o Reino Quântico, onde um incidente com sua nave faz com que eles tenham que abortar sua missão e tentar deixar a dimensão com pressa até que algo na nave explode, causando uma onda devastadora de energia para atingi-los. Não sei exatamente como cada um deles ganha seus poderes, mas fica uma sugestão – Johnny pode ser o mecânico da equipe e, por estar mais próximo da sala de máquinas, acaba conseguindo poderes de fogo.”

Vingadores: Guerra Infinita | Revelado como Thanos sobreviveu ao colapso de sua terra natal

Com ou sem o Quarteto Fantástico, Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.