Filmes

Rambo 5 | Detalhes da trama revelam que filme com Sylvester Stallone será "o mais violento possível"

Rambo V: Last Blood teve diversos detalhes de sua trama revelados pelo site Splash Report, que trouxeram praticamente todo o sumário da última aventura do herói de Sylvester Stallone.

A história começa com uma abertura horrenda, que deve mostrar o sequestro de uma jovem pelo cartel mexicano. Encontramos John Rambo vivendo em uma fazenda no Arizona enquanto luta contra estresse pós-traumático após a guerra.

Uma antiga amiga o tira desse retiro para pedir ajuda após revelar que sua neta foi sequestrada pelo cartel, levando Rambo a uma missão violenta e perigosa. O site ainda afirma que Rambo apanha muito ao adentrar na base de operações do cartel, e segue detalhando cada detalhe da história sem poupar em spoilers.

Por fim, o relato ainda afirma que Rambo V: Last Blood é o “mais violento que um filme para maiores de 18 anos pode ser”.

Rambo 5 | Filme de Sylvester Stallone encontra seu vilão

Na trama, o protagonista deve se juntar também a uma jornalista para resgatar mulheres de um esquema de tráfico sexual. Rambo terá que mais uma vez utilizar as suas habilidades de combate para vencer um poderoso traficante.

O filme será dirigido por Adrian Grunberg e está previsto para estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.