Filmes

Rambo | Saiba o porquê de o clássico dos anos 80 nunca ter sido adaptado para TV

Com o filme Rambo 5 previsto para ser lançado em 2019, alguns fãs se perguntaram por que o clássico de ação dos anos 80 nunca foi transformado em uma série de TV. De acordo com informações do site Digital Spy, um projeto de adaptação foi produzido em 2013, mas acabou não indo para frente.

Rambo 5 | Sylvester Stallone está pronto para guerra em primeira imagem oficial do filme

O projeto inclusive contava com Sylvester Stallone reprisando seu papel e David Morrell, criador do personagem, na produção executiva. Rambo não seria o personagem principal da série. Ele atuaria como coadjuvante, e o protagonista seria seu filho.

“Rambo teria cerca de 70 anos na série, assim como Stallone tem atualmente. Nós não íamos produzir uma série com um protagonista dessa idade, não é o que as pessoas assistem”, revelou Morrell.

O projeto com Rambo na terceira idade acabou não fazendo sucesso com nenhum estúdio importante, e a Miramax, que inicialmente iria desenvolver a série, acabou desistindo do empreendimento.

Rambo 5, dirigido por Adrian Grunberg está previsto para estrear em 2019 e traz Sylvester Stallone revisitando o personagem título.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.