Filmes

Bios | Tom Hanks será o último homem na Terra em ficção científica de Robert Zemeckis

Robert Zemeckis, que dirigiu clássicos da ficção científica como De Volta para o Futuro e Contato, vai retornar ao gênero com Bios e Project Blue Book, um filme e uma série, respectivamente. A informação é do Deadline.

Bios começará a ser filmado no início de 2019 e será estrelado por Tom Hanks. “É uma história bem legal de ficção-científica. Ela se passa em um mundo pós-apocalíptico e Tom Hanks pode, ou não, ser o último humano no planeta”, disse Zemeckis sobre o projeto.

King | Dwayne Johnson viverá rei havaiano em épico de Robert Zemeckis

O roteiro do filme é de Craig Luck e Ivor Powell, com produção de Zemeckis e da Amblin Etertainment, de Steven Spielberg. A direção é de Miguel Sapochnik, que dirigiu o episódio Battle of the Bastards, de Game of Thrones.

Ainda não há previsão de estreia para Bios.

Project Blue Book, por sua vez, é uma série dramática com episódios de uma hora e estreia no dia 9 de janeiro de 2019 no History Channel. A série é estrelada por Aidan Gillen (Game of Thrones), como um professor contratado pela Força Aérea americana para investigar relatos de OVNIs e fenômenos relacionados.

A série também traz no elenco Michael Malarkey (The Vampire Diaries), Neal McDonough (Arrow), Laura Mennell (Watchmen), Michael Harney (Orange is the New Black) and Ksenia Solo (Black Swan).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.