Filmes

Robin Hood: A Origem | Ação em São Paulo premiará fãs com Iphone e kits do filme

Uma ação da Paris Filmes, que distribui Robin Hood: A Origem no Brasil, pode dar aos fãs paulistas do filme uma oportunidade de ganhar até um Iphone.

Entre esta sexta-feira (30) e o próximo dia 6 de dezembro, uma equipe passeará por São Paulo com um baú cheio de moedas Pan, como no filme. Os participantes precisarão apenas tentar adivinhar quantas moedas o Robin Hood roubou do xerife dessa vez.

Os participantes concorrem a três prêmios. Quem acertar o número exato ou chegar mais próximo ganhará um Iphone XS e um kit completo de Robin Hood: A Origem. Já o segundo colocado fica com um kit completo do longa e o terceiro com o kit oficial da aventura de Robin Hood.

A ação itinerante estará passando pelos seguintes locais em São Paulo durante a semana:

30/11 – Metrô da Barra Funda (17h – 19h)

01/12 – Parque do Ibirapuera (10h – 12h)

02/12 – Avenida Paulista (11h – 13h)

03/12 – Consolação – próximo a Mackenzie (11h – 13h)

04/12 – Shopping Metrô Santa Cruz (12h – 14h)

05/12 – Largo da Batata (12h – 14h)

06/12 – Avenida Paulista (12h – 14h)

Robin Hood: A Origem | “Se tivéssemos aprendido alguma coisa, não precisaríamos contar a história de Robin Hood”, declara diretor em entrevista exclusiva

No filme, Little John (Jamie Foxx) treina Robin Hood (Taron Egerton) para aprender a roubar os ricos. Little John, um comandante mouro, dá início a uma revolta contra a coroa britânica e acaba transformando Robin em um grande herói.

O longa traz também Eve Hewson, Jamie Dornan e Ben Mendelsohn no elenco e é descrito, pelo próprio diretor, como uma abordagem revisionista da lenda de Robin Hood.

A direção fica nas mãos de Otto Bathurst (Black Mirror), com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly. A produção é de Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.

Robin Hood: A Origem está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.