A exibição especial do antecipado Roma, novo filme de Alsonfo Cuarón, atraiu diversas celebridades, que vieram em peso prestigiar o inovador projeto do diretor.

Roma | Maior rede de cinema mexicana se recusa a exibir filme de Alfonso Cuarón

Anne Hathaway, Bette Midler, Zosia Mamet, Jim Jarmusch, Nick Kroll, Christopher Meloni, Lee Pace, Kathleen Turner, David Chase e Tom Colicchio foram só alguns dos famsosos que atenderam à sessão especial do DGA Theater.


“Eu estou muito animada! O retorno que nós estamos recebendo está sendo ótimo. Nós tivemos reações maravilhosas em todo o mundo, de Tóquio à Turquia à América Latina”
afirmou Gabriela Rodriguez, produtora do longa.

Ambientada no México, Roma gira em torno de uma jovem trabalhadora doméstica, Cleo (Yalitza Aparicio), que trabalha para uma família de classe média. Cercada pelos seus colegas de trabalho, família e filhos, Cleo luta para encontrar a felicidade em um ambiente de amor e solidariedade dentro de sua comunidade, tudo enquanto enfrenta os problemas da hierarquia social e os preconceitos sofridos pela sua classe.

Roma é o primeiro longa de Alfonso Cuarón desde que ganhou o Oscar de Melhor Diretor por Gravidade. O mexicano também assina o roteiro e a direção de fotografia.

Roma estreia na Netflix em 14 de dezembro de 2018.