Rub and Tug | Andy Serkis discorda da saída de Scarlett Johansson de papel trans: “Atores deveriam poder interpretar tudo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz Scarlett Johansson se viu no meio de uma polêmica por ter sido escalada para viver uma personagem transgênero no filme Rub & Tug.

Após ser duramente criticada por personalidades trans da indústria, e pelos fãs, a atriz acabou largando o papel. Agora, o ator Andy Serkis comentou sobre a questão enquanto divulgava Mogli: Entre Dois Mundos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu discordo absolutamente. Eu realmente, veemente discordo. Atores deveriam poder interpretar tudo, e é por isso que eu adoro a tecnologia de captura de performance. O que quero dizer é que a cor da sua pele, a sua forma, a sua altura, qualquer que seja sua maquaigem como ator, você deveria ter a habilidade de interpretar qualquer coisa”, escreveu o ator.

Artista transgêneros elogiam atitude de Scarlett Johansson, após atriz abandonar papel de homem trans

Serkis é famoso por interpretar personagens como o Cesar de Planeta dos Macacos, Gollum na franquia O Senhor dos Anéis e, mais recentemente, o urso Balu em sua adaptação de Mogli.

Dito isso, o futuro de Rub & Tug permanece incerto, com Johansson tendo abandonado o projeto, que também produzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio