Sequestro Relâmpago | Filme com Marina Ruy Barbosa será exibido no Festival do Rio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sequestro Relâmpago, novo filme de Tata Amaral, estrelado por Marina Ruy Barbosa, será exibido no Festival do Rio deste ano. Anteriormente, o longa também foi exibido na Mostra de SP.

O filme será exibido no dia 7/11, no Cine Odeon, às 19:30h. Duas outras sessões estão marcadas para o dia 8/11, no Roxy, às 20:45h, e outra para o dia 10/11, às 21h, no Cine Arte UFF. O Festival do Rio acontece entre os dias 1 e 11 de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sequestro Relâmpago | Marina Ruy Barbosa é sequestrada no trailer e pôster do filme

A sinopse do filme pode ser conferida abaixo:

“Isabel sai de um bar em um bairro boêmio. Quando se aproxima de seu carro, é abordada por Matheus, 34, e Japonês, 21, que a forçam a entrar. Matheus e Japonês não são amigos. Estão juntos apenas para fazer uma série de sequestros naquela noite. Isabel é a primeira vítima. Eles estão nervosos e Isabel também, mas ela percebe que os três não são tão diferentes entre si e que poderiam ser colegas. Ela investe no diálogo como forma de mediar a tensão imposta pela situação.

O primeiro caixa eletrônico para onde se dirigem está quebrado. São quase 22h. Os dois rapazes percebem que não conseguirão chegar ao próximo caixa e decidem manter Isabel como refém até que os caixas voltem a funcionar pela manhã. Os três passam a noite dirigindo de um lado para o outro de São Paulo, a maior parte do tempo em avenidas e bairros às margens da cidade para ganhar tempo e decidir o que fazer com Isabel. Refém em seu próprio carro, Isabel terá que negociar sua vida com Matheus e Japonês durante toda a noite”.

Além de Ruy Barbosa, o elenco traz Daniel Rocha e Sidney Santiago Kuanza e conta com as participações especiais de Projota e Linn da Quebrada. O roteiro de Sequestro Relâmpago, baseado em fatos, é da própria Tata Amaral, que também dirige o filme.

A estreia em circuito nacional está marcada para 22 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio