Filmes

Sexta-Feira 13 | Filme produzido por fã terá ator original de Jason Voorhees

C. J. Graham retornará como Jason Voorhees em Sexta-Feira 13: Vingança, filme produzido por fãs, de acordo com o Bloody Disgusting.

Os responsáveis pelo projeto iniciaram uma campanha na internet pedindo US$ 25 mil em doações para a produção amadora, e acabaram arrecadando mais de US$ 38 mil.

Dirigido por Jeremy Brown, Sexta-Feira 13: Vingança será uma sequência não-oficial de Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive.

Fanboy 13 | Estrela de Sexta-Feira 13 é assassinada em trailer de filme baseado na franquia

A história começa com Elias Voorhees, pai de Jason, retornando a Crystal Lake. Uma série de assassinatos terríveis começa logo após sua chegada. Após ouvir sobre os assassinatos, Tommy Jarvis desaparece, deixando a sua filha, Angelica Jarvis, sozinha para enfrentar o desafio não apenas de encontrá-lo, mas também de achar uma maneira de destruir seu antigo inimigo, Jason Voorhees. Armada com conhecimento nunca antes sabido sobre Jason, Angelica prova que ela própria é sua maior aliada, o que culmina em um confronto épico com Voorhees.

O lançamento acontecerá ainda em novembro e o filme deve ser disponibilizado em alguma plataforma gratuita de vídeos on-line.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.