Shrek | Smash Mouth, banda da trilha sonora do filme, reage ao reboot da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de que Shrek ganhará um reboot, fãs do mundo inteiro comemoraram e reagiram à notícia, inclusive os mais famosos.

A banda Smash Mouth, que ficou marcada pela música All Star nos filmes do Shrek, não podia ficar de fora. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Utilizando o Twitter oficial do grupo, a banda reagiu com um “O que?” ao perceber a informação. Ao que parece, os músicos ficaram impressionados com a notícia.

Além de Shrek, o Gato de Botas também terá o reboot para os cinemas com Chris Meledandri, criador de Meu Malvado Favorito, como supervisor.

Shrek e Gato de Botas ganharão reboot com criador de Meu Malvado Favorito

A Universal Pictures contratou Meledandri para criar novas histórias para reapresentar o ogro e o felino para novas gerações de espectadores.

Apesar de os projetos serem tidos como reinicializações das franquias, o elenco de dublagem original deve se manter, com Mike Myers como Shrek, Cameron Diaz como Fiona, Eddie Murphy como Burro e Antonio Banderas como Gato de Botas.

A mudança acontece após a Comcast, uma das maiores companhias de entretenimento da atualidade, adquirir a DreamWorks Animation por US$ 3,8 bilhões em 2016. Agora, Universal e DreamWorks pertencem à mesma casa.

Mais detalhes sobre o reboot do universo de Shrek devem ser anunciados pela Universal em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio