Filmes

Stan Lee | Ator de Guardiões da Galáxia faz tributo emocionante para quadrinista

Dave Bautista, intérprete de Drax na franquia Guardiões da Galáxia, usou seu Twitter para se despedir da lenda dos quadrinhos, Stan Lee, morto nesta semana.

Stan Lee | “Eu amo todos eles”, diz quadrinista sobre seus fãs em vídeo

“Ele sempre foi tão bom para mim, eu sorria como uma criança todas as vezes que ele falava meu nome. ‘Stan Lee sabe meu nome, uau!’ Eu sempre estava tão impressionado com sua presença, que nunca o agradeci por ter me inspirado. Pelos seus personagens e pela sua vida. Obrigado, Stan Lee”, escreveu o ator ao compartilhar uma postagem da Marvel Entertainment.

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira, onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Confira o tweet de Dave Bautista abaixo:

Sair da versão mobile