Stan Lee | Brie Larson é detonada após postar homenagem ao quadrinista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos atores que fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel fizeram suas homenagens para Stan Lee após o falecimento do quadrinista na última segunda-feira (12). No entanto, Brie Larson, a Capitã Marvel, não teve seu tributo bem recebido pelos fãs.

Stan Lee | Diretor de Homem-Aranha foi contra a participação do quadrinista no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para homenagear a memória do falecido co-criador da Marvel, Larson postou uma foto com uma expressão de desalento e um drink em uma das mãos. Na legenda ela escreveu “Pensando em Stan. Que lenda. Descanse em Paz”.

A foto foi vista como hipocrisia pelos fãs do quadrinista, que consideraram um desrespeito a atriz falar da memória do quadrinista enquanto toma coquetéis.

Após uma enxurrada de críticas de seguidores e outros internautas, Brie Larson acabou apagando o post.

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira, onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Confira uma foto da “homenagem” de Brie Larson abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio