Filmes

Stan Lee | Co-criador da Marvel é homenageado pelo Exército Americano

Desde o anúncio da morte de Stan Lee, organizações e indivíduos foram às redes sociais para compartilhar homenagens ao quadrinista. Entre os participantes do tributo fúnebre, está o próprio Exército Americano.

Stan Lee | Fãs deixam homenagens em sua estrela na Calçada da Fama; veja fotos

A conta das Forças Armadas no Twitter compartilhou uma foto de Stan Lee durante a Segunda Guerra Mundial, na qual ele serviu em um setor do exército que se especializava em comunicação, o Signal Corps.

“Descanse em paz, Soldado. O quadrinista Stan Lee faleceu aos 95 anos. Lee serviu no Exército Americano, no Signal Corps durante a Segunda Guerra, de 1942 a 1945. Nós somos profundamente gratos por seu serviço em defesa de seu país e seu imenso apoio aos veteranos. #Excelsior!”, escreveram os representantes do Exército.

A causa da morte de Stan Lee ainda não foi divulgada, mas o quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.

O quadrinista ainda deve aparecer nos próximos filmes da Marvel. Cenas foram gravadas antes do falecimento do eterno editor da empresa.

Confira o tweet do Exército Americano abaixo:

Sair da versão mobile