Stan Lee | Diretor de Homem-Aranha foi contra a participação do quadrinista no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aparições do falecido quadrinista Stan Lee se tornaram uma tradição nos filmes da Marvel. No entanto, Sam Raimi, diretor de um dos primeiros filmes em que Stan Lee fez uma pontinha, originalmente foi contra a ideia.

Stan Lee | Ator de Guardiões da Galáxia faz tributo emocionante para quadrinista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Homem-Aranha (2002) revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter, que duvidou da capacidade de atuação do quadrinista.

“Eu consegui a vaga em Homem-Aranha em 1999. Então, Avi Arad (presidente da Marvel na época) disse: ‘Eu quero que você coloque o Stan no filme’. Eu respondi ‘Não, eu conheço o Stan e ele não sabe atuar’. E o Avi falou ‘Eu quero ele no filme. Nós fizemos em X-Men e vamos fazer aqui. Agora, imagine você um diretor de teatro na Inglaterra produzindo Macbeth e alguém diz ‘Coloque o autor na peça’. Parece absurdo. ‘Ok, se você quer o Shakespeare na peça, eu vou colocar o Shakespeare na peça’. Agora a participação do Stan Lee é uma das minhas partes favoritas do filmes

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira, onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio