Filmes

Stan Lee | Estrela de Homem-Formiga e a Vespa escreve emocionante homenagem para o quadrinista

Evangeline Lilly, parte do seleto grupo de atrizes que interpreta super-heróis nos filmes da Marvel, escreveu um emocionante artigo em homenagem a Stan Lee. O texto deve ser publicado na próxima edição da revista do site The Hollywood Reporter.

Stan Lee | Em menos de 24 horas, internautas geraram 7,2 milhões de homenagens ao artista

A atriz inicia sua eulogia ao mestre dos quadrinhos com uma frase do jornalista Hunter S. Thompson. Depois, ela descreve sua relação com o quadrinista.

“Eu não conhecia Stan Lee tão bem. Normalmente, eu me encontrava com ele em convenções, nas quais eu ficava completamente cansada. Era mais ou menos nesse ponto do dia que eu ouvia uma comoção na plateia, e assitia um verdadeiro astro do rock eletrificar milhares de fãs que aguardavam o aceno de sua exuberante mão com 95 anos. Ele me conquistava todas as vezes. ‘Como ele tem mais energia aos 95 do que eu aos 39?’, perguntava para mim mesma”, escreveu a atriz, destacando a energia de Stan Lee.

“Stan gostava de estar vivo. Perto dele, a vida sempre parecia mais sexy. Havia um certo brilho na maneira como ele olhava para nós, com aqueles olhos de criança, na maneira como ele falava e no jeito que ele te envolvia em seus braços como se você fosse um velho amigo. Para Stan, não havia tempo para estranhos, todos eram seus amigos”, contou a atriz.

O tributo terminou com a lembrança do legado do quadrinista, e a certeza de que suas histórias durariam para sempre.

“Viva, Stan. Lendas nunca morrem”, se emocionou Evangeline Lilly.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. A causa da morte do famoso ainda não foi revelada.

O lendário quadrinista ainda deve aparecer em mais filmes da Marvel, visto que gravou suas cenas de antemão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.