Diversos artistas tem prestado homenagem a Stan Lee, o co-criador de diversos dos maiores heróis da Marvel. Agora, chegou a vez do artista conhecido como Boss Logic prestar sua homenagem.

Boss Logic é conhecido na internet pelas diversas artes que faz com personagens dos filmes da Marvel e aproveitou para unir diversos deles em uma imagem na qual os heróis do estúdio lamentam a morte de seu criador.

Homem de Ferro, Capitão América, Wolverine e outros heróis aparecem na imagem, que tem até mesmo o Doutor Estranho conversando com Lee ao fundo. Veja abaixo.


Stan Lee | Membros do elenco original de Vingadores prestam homenagem em revista dos EUA

O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira, onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.