Filmes

Stan Lee | Kevin Feige afirma que Marvel Studios está trabalhando em maneira de homenagear quadrinista

A morte do lendário quadrinista Stan Lee pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (12). Não foi diferente para o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.

Ao The Hollywood Reporter, o executivo contou que os estúdios da editora estão trabalhando na melhor maneira de homenagear Stan Lee, que faleceu aos 95 anos.

“Eu acho que a melhor forma de honrar ele, mesmo que eu esteja há 18 anos na Marvel… a maneira mais apropriada é fazer justiça com os incríveis personagens e histórias que ele criou. E nós vamos continuar fazendo isso”, afirmou o presidente da Marvel nos cinemas.

Chefe da Marvel Studios sugere que Stan Lee deixou várias participações gravadas para filmes do estúdio

A causa da morte de Stan Lee ainda não foi divulgada, mas o quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. O quadrinista deve continuar a fazer a sua tradicional participação nos próximos filmes da editora, já que deixou cenas gravadas.

A sua próxima aparição será na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.