De acordo com a vontade expressa em seu testamento, o velório e sepultamento de Stan Lee será privado. A cerimônia não contará com a presença da imprensa, sendo organizada apenas para a família e amigos mais próximos do quadrinista.

Stan Lee será homenageado em capas de quadrinhos da Marvel

“Enquanto todos nós continuamos a processar nossos sentimentos de luto com a morte de uma verdadeira lenda, muitos estão perguntando se haverá um memorial em homenagem a Stan Lee. Stan sempre foi categórico na decisão de não querer um grande funeral público. Dessa forma, a família vai conduzir uma cerimônia privada de acordo com seu último desejo. Nossos pensamentos e orações estão com a família”, afirmou uma nota emitida pela POW Entertainment.


O co-criador de Homem-Aranha, Pantera Negra, Vingadores e X-Men foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles na segunda-feira (12), onde faleceu. Stan Lee tinha 95 anos.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.